Duas operações deflagradas em Alagoas e Sergipe na noite desta quinta-feira (30), apreendeu 157kg de drogas. Policiais militares dos dois estados encontraram 90kg de maconha e 3kg de cocaína enterrados em tonéis e em prensas hidráulicas.

De acordo com o relatório do 3° Batalhão, diversas guarnições foram ao local depois que a polícia sergipana repassou informações sobre um homem que havia acabado de ser preso no estado vizinho. Ele é ex-presidiário, estava em liberdade condicional no momento e planejava traficar drogas em Lagarto, no interior de Sergipe.

Com o suspeito, foram apreendidos mais de 64kg de maconha, enviados de Alagoas. Posteriormente, ele contou que havia mais droga escondida no imóvel localizado em Arapiraca.

As guarnições de Pelopes, Rocam e Canil, juntamente com policiais militares sergipanos, encontraram várias armadilhas na casa, que encontrava-se abandonada.

"Durante a varredura pelos cômodos da casa, foram constatadas algumas armadilhas com ligação de fios conectados a tomada e enrolados nos trincos dos cômodos", aponta o relatório.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

*Com Já é Notícia