Ainda no pronunciamento, o gestor municipal falou sobre a necessidade de um apoio da câmara para as realizações de ações no município
No último domingo (9),durante o início da solenidade de entrega de obras estruturantes de Anadia, interior de Alagoas, o prefeito Celino Rocha (PP), afirmou que os vereadores de oposição estão “visando o dinheiro, não estão pensando no melhor para o município”. “Resto é resto”, completou.
Ainda no pronunciamento, o gestor municipal falou sobre a necessidade de um apoio da câmara para as realizações de ações no município, na ocasião ele cita nominalmente sete vereadores presentes e diz que estes “têm compromisso com Anadia”.
"Sete vereadores com a gestão, o resto é resto, não serve para a nossa cidade. Eu posso falar com força, com garra e com firmeza, sabe por quê? quem não está aqui está visando o dinheiro", finaliza ele.
Na oportunidade foram entregues 11 km de pavimentação em paralelepípedo, que contempla 31 ruas por meio do Programa Minha Cidade Linda; a sede do Instituto de Identificação, que vai garantir de segunda a sexta, o atendimento aos anadienses com mais agilidade e comodidade para a emissão do RG; além da inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública - CISP. Moderna que conta com sala de reunião; alojamentos; celas e recepção; sala lilás para acolhimento às mulheres vítimas de violência; entre outros espaços de uso comum das forças de segurança e da população anadiense. Também foram entregues duas novas viaturas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil.