O prefeito Júlio Cezar participou nesta quinta-feira (13), a convite do Ministério das Cidades, em Brasília, do lançamento do novo programa Minha Casa, Minha Vida. Palmeira dos Índios será incluída no programa habitacional que viabilizará imóveis para indígenas e quilombolas. O prefeito também defende, prioritariamente, a conclusão dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros junto ao Ministério.
O procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e o controlador-geral Marcondes Oliveira também foram convidados para prestigiar o evento.
Júlio Cezar, que foi recepcionado pelo vice-presidente da República Geraldo Alckmin, ressaltou a importância deste momento para Palmeira. “A Lei do novo Minha Casa, Minha Vida foi sancionada na manhã desta quinta pelo presidente Lula e também estivemos com o vice-presidente Geraldo Alckmin. Já estamos cadastrandos os indígenas e quilombolas, que farão parte do programa, e fechando todo o levantamento”, destacou o prefeito.
E continuou. “A nossa luta também é a conclusão do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. Este momento foi importante para quem sonha com a casa própria, pois o programa facilita esse acesso,el e para a viabilidade do término das obras destes conjuntos que é muito aguardado pela população. O nosso trabalho também é em defesa destas famílias”, disse o prefeito Júlio Cezar.