Cristiano Matheus deixou claro que está na disputa, embora não tenha assumido ainda sua pré-candidatura formalmente
Se alguém tinha dúvidas, não tem mais. “Se o povo me chamar eu tô pronto”, avisa o ex-deputado federal e ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus.
A declaração no Instagram veio depois da informação, que circulou em alguns sites locais, sobre a “desistência” de Matheus em disputar a eleição de prefeito na cidade, que é hoje uma das mais importantes da região metropolitana e de Alagoas.
“Eles estão preocupados, eu não estou nem um pouquinho”, disse Cristiano.
“Sobre eleição do próximo ano, é discussão lá na frente. O compromisso comigo é para que eu fique na sigla do MDB. Se puderem honrar esse compromissos, ótimo, senão tem mais de 30 partidos hoje na política brasileira”, apontou.
Matheus deixa claro que está na disputa, desde já, embora não tenha assumido ainda sua pré-candidatura formalmente.
“Só uma coisa pode me tirar da eleição no próximo ano. Se Deus não quiser e a vontade do povo. No que diz respeito ao povo, eu tenho feito pesquisa e as pessoas têm me dado uma resposta, querendo que eu vá ser candidato. Do dia de amanhã não sabemos. Por enquanto tá cedo. Se for da vontade de Deus e do povo, pode me chamar que eu tô pronto”, disse.
Veja o que Matheus escreveu no Instagram sobre o vídeo:
‘Amigos Deodorenses, fiz esse vídeo para reafirmar de uma vez por todas o que digo por onde ando. Tenho uma história de longos anos no @mdbalagoas como deputado federal e prefeito por 2 mandatos e acredito que ainda não seja hora de especulações sobre eleições, é hora de darmos as mãos e resolver os problemas do município que “não são” poucos. As últimas chuvas causaram estragos enormes a população de Alagoas, sobretudo em nossa Marechal Deodoro, mas, parece que essas pessoas não aprendem e ficam especulando assuntos políticos que só serão discutidos “amplamente” e “abertamente” no próximo ano. Tenho dito, de uma coisa podem ter certeza, se o povo precisar de mim é “só chamar” que estou pronto.”
Por Edivaldo Junior