O empresário Edson Lopes, suspeito pelo atropelamento de casal de policiais militares na AL-220, em Arapiraca, se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira (24). No atropelamento, a soldado Cibelly Barboza Soares, morreu.
O delegado Edberg Oliveira, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, informou que o empresário foi até a Central de Polícia Civil do município e se entregou.
Em nota, a defesa do empresário disse que ele não estava foragido e se encontrava à disposição da Justiça desde a última quinta-feira (19). Entretanto, a defesa do empresário e polícia negociavam detalhes da apresentação que, entre outras questões, tratavam da segurança de Edson Lopes.
Relembre o caso
A Policial Militar Cibelly Barboza, de 31 anos morreu e o marido, que também foi atingido, foi socorrido ao hospital. Ele teve alta essa semana.
Nas imagens de uma câmera de videmonitoramento, o casal aparece de bicicleta na beira da rodovia quando a caminhonete, de cor preta, aproxima-se e atinge, em cheio, a policial militar. A câmera registrou ainda que a mulher foi levada no capô do carro por alguns metros, até que caiu ao chão.
Fonte - Cada Minuto