A Delegacia e o Núcleo Especial de atendimento à Mulher de Rio Largo, como, também, a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital, coordenados pelos delegados Ricardo Menezes, Rosimeire Gomes e Teila Rocha, respectivamente, trabalham juntos na investigação do caso da menina de 7 anos que teria sido sequestrada e violentada sexualmente pelo sequestrador.

A força-tarefa foi montada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para agilizar o esclarecimento do crime, ocorrido no último domingo, 2, em Rio Largo, após a menor sair de casa com uma prima de 9 anos para comprar refrigerante.

Quando foi localizada pela polícia, no bairro Cidade Universitária, a menina disse à família que um homem a levou e mexeu em seu bumbum. O suspeito, no entanto, está foragido. Ele também é suspeito de praticar o mesmo crime com outras vítimas.

"A Polícia Civil de Alagoas informa que, nessa segunda-feira, a mãe da criança de 7 anos foi ouvida e que a Delegacia de Rio largo, a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital e o Núcleo Especial de atendimento à Mulher de Rio Largo, estão trabalhando em força-tarefa para esclarecimento do caso. Nesta terça-feira (23), o delegado Ricardo Menezes dará alguns esclarecimentos acerca do caso, na Delegacia Distrital de Rio Largo, a partir das 10h30", informou a PC à imprensa.

Fonte - Gazetaweb