O prefeito Manuilson Andrade e seu companheiro de negócios Rafael Tenório fecham acordo político na tentativa de desbancar a líder do grupo de João Caldas, "Fernanda de Zitinha" e a líder em intensões de votos no Município de Colônia Leopoldina, "Eulália Moraes" (Dona Lala). Com um possível lançamento de uma pré-candidatura a prefeito, do vereador por Maceió Brivaldo Marques. Quase desconhecido pela população da cidade mesmo sendo filho natural da mesma. A jogada seria um acordo maior, o candidato usa a base política que conseguiu formar.
Rafael Tenório esteve na residência do prefeito acertando detalhes, almoço e jantar para tratar todos os acordos, (segundo fonte).
Há quem diga que o grupo que segue o Brivaldo, não tem conhecimento da proposta, será? Sabe-se que essa jogada poderá favorecer o candidato inexpressivo da situação. Acordos milionários estão sendo feitos na tentativa de não perder o poder.
Segundo comentários, a intenção do Brivaldo seria desbancar a vereadora Fernanda de Zitinha da liderança, assumindo o protagonismo do grupo.
Será mais uma especulação?
Muitas novidades e muita coisa ainda para acontecer, vamos esperar?