O pré-candidato a prefeito de Maribondo, Bruno Teixeira, tem a missão de honrar o governo do estado que foi traído pela atual gestora, Leopoldina Amorim. A prefeita, que fazia parte do grupo palaciano, filiou seu sucessor ao partido de Lira. Teixeira se une agora ao vice-prefeito Ubiratan Nunes para manter o grupo Calheirista à frente da cidade.
A coalizão formada entre MDB, PSB e PDT marcou a convenção partidária que vai oficializar Bruno Teixeira e Ubiratan Nunes como os nomes da chapa majoritária do grupo. O evento irá acontecer no próximo dia 27.
Bruno é irmão do atual secretário estadual de Ressocialização, Diogo Teixeira. O pré-candidato ganhou o apoio do governo Paulo Dantas após Leopoldina aparecer de surpresa no evento de filiação do PP de Lira com seu sobrinho e sucessor, Jorjão Amorim.
O vice escolhido pelo grupo palaciano em Maribondo é o atual vice de Leopoldina, Ubiratan Nunes. Além de contribuir com a atual gestão, Nunes já foi vereador na cidade do agreste alagoano.
Além do apoio de Dantas e Calheiros, Bruno Teixeira ganhou o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor. Quem também esteve na reunião foi o deputado federal de Victor, Luciano Amaral.