O Prefeito de Olivença Jó Dionísio usou suas Redes Sociais neste sábado, (23), para se posicionar sobre denúncias divulgadas na imprensa onde alegam que moradores afirmam que seu o pai ‘proíbe’ água para moradores que não votaram no filho e desafia o Ministério Público.

O Prefeito Jó Dionísio repudiou a denuncia classificando-a como inverdade e afirmou que seu compromisso é com a verdade, com a justiça e com todos, sem exceções. Na nota o gestor também lamenta o fato que em sua visão é uma tentativa de conflitar a gestão pública municipal com o Ministério Público, na qual afirma ser uma instituição séria e indispensável à democracia.
Confira a Nota de Repúdio na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO
Manifestamos nosso repúdio ao uso de fake news por veículos que, a serviço de interesses questionáveis, tentam manipular a opinião pública com mentiras e ataques infundados. É lamentável que se tente envolver o Ministério Público, uma instituição séria e indispensável à democracia, em narrativas falsas que apenas visam desestabilizar e mentir para a sociedade.
Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, a justiça e com todos, sem exceções. Seguiremos firmes na defesa da ética e da transparência, combatendo qualquer tentativa de distorcer os fatos ou desacreditar instituições que merecem o respeito de todos.
Mentiras não nos calarão.

Vale ressaltar que esta redação está aberta ao contraditório e ao direito de resposta.